Há quem diga que o amor é despresível, este feito através de uma união e companheirismo, entre famílias.
O verdadeiro amor incondicional!
Digo com toda minha palavra, a maior e mais forte iresistência ao amor é o meio familiar. Pense bem, como é uma pessoa sem alguém para apoiar, ajudar nos momentos de indecisão, um ombro amigo quando precisar, um chamego quando se sentir sozinho, uma segurança quando se pensa que tudo pode dar errado, uma palavra aconselhadora quando se sente aflito. É realmente uma bela forma de viver.
Por isso que se deve valorizar esse bem tão preciso que recebemos de Deus, porque nem todos nós temos uma base firme, que fortalesse a cada instante que se passa junto, mesmo aquelas vezes quando você não se sente bem, ou incomodado com alguma coisa, e arranja uma briga dentro de casa, lembre-se que extistem muitos que nem discutir podem, porque não tem família.
E somente o amor é capaz de fazer nos enxergar que somos pequenos e que os nossos erros, são muitas vezes transformados em preocupaçãos, para aqueles que nos querem ver bem.
Por isso ame, mas que seja de alma, e não por obrigação, porque se você pode ter essa benção, é um presente de Deus para você mesmo.
Lembre-se sempre que: nós somos livres para amar, ser amado e desejar ao outro o seu amor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário